domingo, 10 de maio de 2015

O mito sobre amizades entre homem e mulher




FUJA DESSE TIPO DE MULHER!

OU NAMORE UMA MULHER DESSA, E LEVE UM PAR DE CHIFRE PRA CASA.

Você já conheceu aquele tipo de mulher que diz: "Eu não me dou bem com mulheres, só me dou bem com "homens", a maioria dos meus amigos são homens"

Já escutei muito isso acredito que você também, a realidade é que dificilmente um homem se aproxima de uma mulher com boas intenções, ou só por amizade, e elas sabem disso!

Todas sabem, que todos os amigos homens farão de tudo para come-la. A não ser que ela seja feia, ou ele seja gay, mas ate os gays comem hoje em dia!

Argumentos mais usados por elas para defender essa P#taria que chamam de Amizade entre Homem e Mulher.

1."Deixa de ser inseguro amor é só amizade" "

2. "Ele é meu amigo menino" 

3."Você não confia em mim?"

4. "Ele é gay amor rsrs"

5. "Deixa de ser Machista Menino"

6. "Não confia no seu taco?"

Elas sabem que amizade entre homem e mulher é um mito!
Então o que é isso? Hipocrisia?

Instrumentalizam o ciúme masculino de propósito, Gostam de nos confundir com "torturas" mentais, não tem respeito nenhum pelo seu parceiro! 
Devido a traumas sofridos anteriormente, esse tipo de mulher tem prazer em fazer isso com qualquer macho que seja.

Esse tipo de mulher também gosta de mostrar para as outras, que ta bem na fita, cheia de macho ao redor para inflar o ego dela.

Namorar com esse tipo de mulher é assassinato, significa não ter amor a vida, se for só pra curti, ai sim, ta tranquilo! Mesmo assim cuidado, 99,9% tem DST.

#Kratos

Nenhum comentário:

Postar um comentário