sábado, 18 de fevereiro de 2017

'Tenho nojo de pênis pequeno', diz Geisy Arruda sobre sexo.


Depois de falar que homens só atrapalham sua vida, Geisy Arruda voltou a polemizar nesta quarta-feira (27) ao falar sobre suas preferências sexuais. Em entrevista à revista 'Sexy', a loira afirmou que prefere pegar homens 'feios' e também não perdoa quando eles têm o pênis pequeno ou brocham na 'hora H'. 
"Já aconteceu de eu sair com o cara e ele brochar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão", desabafou a loira para a secão 'Filosofia de Boteco' da publicação adulta. 
Aos 26 anos, Geisy ainda revelou que não quer mais se relacionar com homens pela beleza, pois já teve decepções na cama. "Teve uma fase em que eu pegava muito gogo boy, modelo... Uma fase em que só me interessavam ‘as peste’. Por isso que digo que hoje o homem feio é mais bacana, porque ele nunca brocha, sempre te satisfaz e ninguém olha pra ele porque ele é feio. Acho que, de broxada comigo, foram uns sete. Entre modelo, gogo boy, stripper… Hoje já parei. Tô com uns barrigudinhos que dá certo", explicou a morena sobre sua preferência. 
Capa da 'Sexy' em novembro de 2010, a modelo contou que aceitaria um novo convite para posar nua. Ela afirmou sofrer com problemas de auto-estima e explicou que seu ensaio nu a ajudou a se sentir uma mulher sensual. "As pessoas te olham diferente. Você se sente desejada 24h por dia. Desde o porteiro, passando pelo cara da padaria... É como se você exalasse um cheiro diferente", disse.

Fonte: TV FAMA

47 comentários:

  1. O supra sumo do fútil multiplicado pelo inútil. Uma vagabundagem declarada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que não tem como dar like aqui

      Excluir
    2. pelo que ela fala, é muito rodada e ainda esta rodando "Tô com uns barrigudinhos que dá certo" kkkk, quantos será que estão compartilhando ...

      Excluir
  2. Essa é a mulher com o estereótipo mais clichê do mundo. Tu olha e já identifica:
    Burra
    Ficou famosa
    Roupas de puta
    Comprado na C&A

    ResponderExcluir
  3. caramba ela só tem 26 anos...tá com cara de uns 35 a 37 anos...... ela não está com tudo isso, ela era maior gordinha antigamente, ainda dá pra se ver que ela tem tendência a ser gorda e também ela tem uma cara de nordestina.... mal sabe falar direito... uma mulher xucra, sem cultura e cheia de querer ser ser o que não é..............volta pra facu pra terminar seus estudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô Teixeira,Não entendi qual o problema de ter cara de nordestina? Vc ja se olhou filha?

      Excluir
    2. Nordestina? Qual o seu problema? Eu sou nordestina com orgulho, não sou vulgar e muito menos burra.. Quem deveria voltar pra faculdade deveria ser você e deixar de ignorância.

      Excluir
    3. Vou nem dizer nada. Vai que é doença.

      Excluir
    4. Nossa comentário medíocre e preconceituoso referente a nordestinos. Pura ignorância.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Rô, o que difere você da Geisy é que você é ainda mais burra e sua mediocridade é o que define você! Você pobre de espírito sua preconceituosa duma figa!O povo NORDESTINO é digno de admiração sua escrota!

      Excluir
    7. Cara de nordestino? Vc sabia que além de preconceituoso o seu comentário pode receber um processo , ou melhor vc por conta disso.. super infeliz sua colocação.

      Excluir
    8. Karol Araújo, concordo com vc , totalmente estúpido o comentário desta tal de Ro. Acho que a gente deveria conversar mais sobre isso inbox ou no facebook rsrs bjo gata

      Excluir
    9. Ela apenas expôs uma preferência e vc Rô, expôs o caráter ou melhor a falta dele, e discordo do Marcos Pereira, o que difere Rô da Geisy não é apenas a burrice, é que a Geisy é infinitamente mais bonita tmb!

      Excluir
    10. Rô Teixeira caso vc nao saiba o Nodeste tem muitas mulheres lindas,sem falar nas inteligentes tambem,a unica coisa que falta ao Nordeste é chuva pois agua é vida,se o Nordeste chovesse mais duvido duvido alguem querer ir pra o sul do país lugar de tanta gente preconceituosa

      Excluir
    11. QUAL É O PROBLEMA DE SER NORDESTINO ? SUA RIDICULA PRECONCEITUOSA E VAI CRIAR UM POUCO DE CARÁTER E VÁ PROCURAR A TER RESPEITO PELOS OUTROS SE VC QUER Q RECEBA RESPEITO TBM IDIOTA

      Excluir
    12. Primeiro, Rô Teixeira olha a tua cara...meu vc ñ é mtu melhor no quesito beleza que ela não ok.
      Segundo, eu que tenho 35 estou mtu mais jovial que vcs duas ok meu bem...35/37 ñ é mulher velha como vc quis insinuar.
      Terceiro, espero mesmo que alguém te denuncie e enfie um processo goela abaixo para mostrar que seu preconceito idiota com o povo nordestino só a faz ser um monte gigantesco de merda e ñ melhor do que ninguém.

      Excluir
    13. Nordestino num geral é feio. Bando de hipocrita

      Excluir
    14. Feio é você Carlos Ferreira! Feio e retardado!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respeito o gosto dela!!Se ela é feliz assim na minha opinião é o que importa. PP... Pequeno ou grande bonito ou feio o importante é estar bem consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Respeito o gosto dela!!Se ela é feliz assim na minha opinião é o que importa. PP... Pequeno ou grande bonito ou feio o importante é estar bem consigo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Infeliz, ela foi muito infeliz, uma infelicidade monstruosa em suas declarações. Se homens só atrapalham sua vida, viva só ou vire lésbica. Geisy, suas declarações são extremamente fúteis e você disso apenas para conseguir ibope já que seus 15 minutos de fama parecem ter se esgotado, né? Você não serve para casar, você só serve para transar e ser jogada fora. Se eu estivesse procurando alguém para ser minha companheira de vida, você não seria nem a última opção, eu preferiria viver só.

    ResponderExcluir
  9. Essa mulher é ridícula sem conteudo e a mais vulgar que ja vi.
    Sem comentários pra vc Geise e só pra lembrar as veses não é o homem que tem pinto pequeno pelo que vc expõe vc que tem um bagaço de laranja celeta no meio das pernas credo!vc não é digna nem de uma punheta!credo

    ResponderExcluir
  10. Ha experimenta por um calço junto do pinto talves complete sua lacuna mulher do buraco profundo talves vc se sinta melhor .

    ResponderExcluir
  11. Ela deve ser bem arrombada para dizer umas idiótice dessas affs

    ResponderExcluir
  12. Olha bem infeliz a colocação de falar dos nordestinos minha mãe era baiana e daí? Agora a Geisy ter nojo de pinto pequeno eh prakbá kkkkk o que tem a ver sexo com pênis pequeno, acho que nada né....Mas cada qual com o seu cada qual!

    ResponderExcluir
  13. O GRANDE PROBLEMA NÃO É DO PP, E SIM DO RECEPTACULO MUITO ALARGADO PELO EXCESSO DE USO.

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher pelo jeito já sonhou ficar em baixo de um jumento

    ResponderExcluir
  15. Cada um fala do que lhe é próprio, inclusive o que é a razão de viver. A dela é vara.

    ResponderExcluir
  16. Mas ridícula do que essa Geisy, só essa mocoronga falar mal de nordetino, vc ta bem de cultura sua pré-histórica sem noção ��

    ResponderExcluir
  17. essa tem que namorar um jegue viúvo.. ...kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. A materia é mais confusa q a propria Geisy... primeiro fala q ela é loira... Depois q ela é morena. Oi???

    ResponderExcluir
  19. se fosse o Homem dizendo: "Tenho nojo de Mulher Gorda, tenho nojo de Bunda pequena"
    As feministas já estariam soltando morteiro com o cu!

    ResponderExcluir
  20. Se fosse um homem falando que não gosta de mulher com bunda e peito pequeno, as feministas já estariam falando e gritando que é um machista, Gênese do Patriarcado opressor,opressão e que está impondo padrões de beleza as mulheres... Agora quando a Geisy fala uma coisa dessas, nenhuma delas se pronuncia

    ResponderExcluir
  21. Geisy essa que foi atacada na USP por usar vestido curto... Imagina agora

    ResponderExcluir
  22. Definitivamente essa mulher não sabe o que é sexo!

    ResponderExcluir
  23. Se todos broxam com ela,acho que o problema é ela.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Imagina se eu falo que tenho nojo de peito caído ou mulher gorda??? Ia estar sendo ceucificado pelas feminazis

    ResponderExcluir