quarta-feira, 3 de junho de 2015

8 comentários que nunca se deve fazer a uma mulher após ter relação íntima com ela

A relação íntima com outra pessoa é algo significante entre os parceiros, mas tudo pode ir por água abaixo se fizermos comentários indevidos após o ato.

Isso porque, depois do sexo, alguns parceiros têm atitudes que demostram indiferença com o que acabou de acontecer.

Com base nisso, um usuário do Reddit pergunta

ou às mulheres de sua rede social o que de mais embaraçoso um homem com o qual elas tiveram relação íntima fez depois do ato.


Internautas listaram 8 comentários indevidos realizados por homens após terem relações íntimas com suas parceiras. Lista foi feita com base em fatos reais.

O post recebeu mais de 3.800 comentários rapidamente.

Confira abaixo 8 coisas que não se deve dizer a uma mulher após ter relação íntima com ela:

1. “Eu pensei que seus seios eram muito maiores do que realmente são”.

2. “Alguma vez você já pensou em raspar seu cabelo (das nádegas)?”

3. “Você sabe, eu queria continuar fazendo isso regularmente, mas você realmente se parece muito com minha irmã”.

4. “Tirei minha camisa e ele comentou: ‘O monte de Sabá! ’”

5. “Esta foi, provavelmente, a pior experiência de sua vida íntima”.

6. “Eeeee você só ficou grávida”

7. “Você me faz querer confessar”

8. “Você pode peidar agora”


Fonte: Metro

4 comentários:

  1. a unica coisa que eu pergunta pra mulher é: tem cerveja aí?

    ResponderExcluir
  2. A número 6 eu achei legal para usar como Cock and Funny.

    ResponderExcluir
  3. A número 6 eu achei legal para usar como Cock and Funny.

    ResponderExcluir
  4. A número 6 eu achei legal para usar como Cock and Funny.

    ResponderExcluir